6 de ago. de 2012

1º Cap. -Tribunal -

Zachary POV

Um dia acontece um dia você está em um lugar e se dá conta que não quer ser como ninguém que está a sua volta. Não quer ser o safado de quem você quebrou a cara, muito menos seu pai, nem seu irmão, nem ninguém da sua maldita família.
- Que o Réu fique de pé.
Eu e o meu não tão magnífico advogado ficamos de pé.
- Este tribunal declara Zachary David Alexander Efron culpado por um delito de agressão. – Você não quer ser nem a juíza. – E o tribunal o condena a uma pena de 06 meses de prisão. Pena que será comutada a uma multa de 12.000 milhões de dólares por falta de antecedentes criminais. – Você nem quer ser você mesmo – Está sessão está encerrada.  – Você só quer sair correndo –
Me encaminhei para fora daquela sala, eu não iria me importa de ficar preso, pelo menos eu ficarei longe daquela vadia e do amante idiota dela.
- Vê se a partir de agora toma cuidado! Por que na próxima você vai mesmo para cadeia!
- Por que ela não veio?
Perguntei ao meu pai, ele simplesmente suspirou.
- Ela está viajado Zachary.
- Já disse que não quero que me chame assim!
- Bem é o seu nome.
Eu o encarei com os punhos cerrados, ele me encarava com medo.
- Eu odeio esse nome.
Me encaminhei o mais rápido possível para fora daquele tribunal, pegaria a minha moto e simplesmente sumiria por alguns dias. Peguei minha moto e vaguei pelas ruas de Nova York.

Vanessa POV

Último dia de férias era simplesmente entediante, pessoas nervosas, pessoas aproveitando os últimos minutos de sossego, pessoas tentando dormir até tarde, assim como eu.
- Anda Vanessa acorda! É o último dia de férias!!
Ashley pulava na minha cama super macia e fofinha. Eu tirei o edredom da minha cabeça.
- ASH fica quieta, eu quero dormir ok?
Eu disse me tampando de novo. Ela bufou e tirou a coberta de cima de mim.
- Naam nem vem, você vai tirar esse traseiro daí, por que nós vamos ao shopping!
- ASH são 08h00min horas da manhã! – Eu me tampei de novo –
- A Vanessa é o último dia de férias e eu quero aproveitar.
Ela se sentou, eu podia sentir ela me olhando além do edredom. Me diz o que eu fiz para merecer uma amiga como a louca da Ashley? Eu tirei o edredom e a encarei, ela estava fazendo carinha de cachorro pidão.
- Aah para como essa cara!
- Por favor!!
Eu respirei fundo e me levantei sim ela vai me pagar por isso!
- Tudo bem, eu vou tomar banho e me arrumar, enquanto isso você liga para a Miley e para Demi!DOUGIE! SERÁ QUE DÁ PARA BAIXAR ESSA DROGA?
Eu abrir a porta e gritei, meu irmão idiota estava ouvindo 50 cents na maior altura.
- NÃO!!
Ele gritou de volta, ARGT que chato!Bati a porta e me encaminhei para o banheiro.
****************************

Me desculpem pelo capitulo pequeno e pela demora em postar.
É que eu estava no hospital pois é eu peguei dengue e tive que ficar lá...
Bem espero que gostem do mini capitulo.
Beijos.

3 comentários:

  1. Ta pekeno mas esta incrivel
    amei demais
    a parte da condenação do Zac foi minha parte favorita
    logo no finzinho
    #Ri aki
    posta logooo

    Xoooxo

    ResponderExcluir
  2. Ameiiiii
    Ta perfeirtoooo
    Posta logo
    E espero q esteja melhor
    Kiss

    ResponderExcluir
  3. Adorei, de verdade. Início bem forte hein?? rsrsr
    Espero que você esteja bem melhor.
    E posta logo, bjinho!

    ResponderExcluir